jaraguaem-1958

Jaraguá em 1952

Vista panorâmica da área central de Jaraguá do Sul em 1952, em foto postada por Sérgio Roberto Nass e alguns comentários. Sirlei Betina Lenz Nass: “Minha querida cidade! Minha mãe, Anelore Lenz, tinha 2 anos na época. Vou mostrar a ela”. Lorival Brito: “Minha linda Jaraguá.

Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido”. Henry Angelika Grandberg: “Saudades desta época, a juventude em anos de ouro”. Tessa Baratto De Araujo: “Essa é a Jaraguá que guardo intacta no meu pensamento, linda!”. Isolde M. Schoenau: “A maior construção era a do Colégio Marista São Luís”. Ademar Ruysam: “Muito linda e aconchegante”. (Antigamente em Jaraguá do Sul/Foto Piazera)

Deixe uma resposta

